About

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Filled Under: , ,

Testemunhos do I Enchei-vos: "Com Deus até o fim, mesmo sem entender"

Jadson Rafhael


" O enchei-vos pra mim foi uma experiência única! Nunca pensei em sentir o amor de Deus tão forte como sentir naquela manhã de Domingo. E as pregações dos nossos irmãos Bruno e Daniel foram maravilhosas.
   Gostei muito da Adoração onde Jesus me disse que eu fosse até o fim, mesmo sem entender; ele me disse isso porque eu faço parte do Grupo de Jovens JOSC e ajudo a coordenar o grupo, juntamente com Maxi e Kleviane e até ali eu não me sentia capacitado para está ali no meio da coordenação e depois do que Jesus me disse eu realmente descobrir que pra Deus você vai até o fim, mesmo sem entender e eu vi que ali era o meu lugar e que se Deus quiser eu vou ATÉ O FIM!E eu só tenho a agradecer a Missão Fides In Deum por ter proporcionado esse belíssimo encontro. E pode ter certeza que no próximo enchei-vos eu estarei la."


Aparecida Medeiros

" Um momento maravilhoso , vivemos uma paz e uma felicidade inexplicável, podemos sentir a presença de DEUS, a emoção tomou conta , oramos , glorificamos e demos graças , foram momentos especias, faltam palavras para mostrar o que sentimos nesta manhã de domingo. DEUS nós chamou para ir a teu encontro, e como foi bom SENHOR atender seu chamado, o Espirito Santo desceu sobre todos , os pregadores , o Ministério de música , e todos da Missão Fides In Deum , que doaram mais uma vez, sua vida , seu tempo,para servir ao senhor nosso DEUS e nós todos ,que precisávamos ter esse encontro verdadeiro com DEUS, e foi maravilho. Já estive em alguns momentos com a Missão Fides in Deum, e posso afirma que a cada dia DEUS se faz mais presente em nossas vidas, e nossa mãe amada nos socorre e nos mostra o caminho certo para chegamos até JESUS, São Miguel Arcanjo sempre em nossa companhia ,nos ensinando a combater o mal. Hoje mais do que nunca posso afirma , Senhor eu te amo ,obrigado por tudo , por cada alegria ,por cada pedra colocada no meu caminho ,que me fez chegar até aqui e fazer parte dessa tua família amada e abençoada Missão Fides in Deum. Com DEUS até o fim ,mesmo sem entender".






0 comentários:

Postar um comentário