About

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Filled Under: ,

Testemunhos do I Enche-vos: "Com Deus até o fim mesmo sem entender"!

A confirmação de que o amor de Deus mudou a vida de muitas pessoas em uma única manhã se confirmam com belíssimos testemunhos...



Maria Luzia

"Para mim, foi especial, pois cresci numa família que carinho e amor não são demonstrados, e ver que Jesus e Maria preenche todo esse vazio que sinto até hoje, foi transformador para a minha vida. Pude perdoar e curar essa dor que ainda possuía. E que depois do enchei-vos já não sinto, pois sei que o Espirito Santo agiu sobre mim. Estou mais leve e animada para enfrentar todas as barreiras que está por vim. O meu muito obrigado fica para a Missão e Família Fides In Deum, por todos que me acolheram como uma verdadeira membra da família, e deram-me muito carinho, amor e respeito. Obrigada"! 


Mariana Ribeiro

"Estava me sentindo muito angustiada , mas depois do momento de hoje estou melhor, parece que toda a angústia foi embora, parece que a partir de hoje todos os problemas se resolverão”


Vinícius (Consagrado)

"É sempre muito bom renovar nosso espírito através de um encontro com Deus. É ainda melhor saber que a gente conseguiu proporcionar esse momento único para outras pessoas, e saber que o Espirito Santo tocou cada um de nós, lavou nossa alma e nos deu forças para seguir com ainda mais fé nossa caminhada, mesmo diante de todas as dificuldades, tristezas e alegrias. Hoje sai do encontro com uma certeza: as angústias que as vezes temos que passar nas nossas vidas servem para reforçar o quanto Deus nos ama, afinal eu estou com Deus até o fim mesmo sem entender"!


0 comentários:

Postar um comentário