About

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Filled Under: ,

Mara Aline
"Não tenho nem palavras pra explicar o que o retiro foi para mim, no início bem no início fiquei preocupada, achando que algumas coisas não iriam dar certo, mas algo no meu coração me dizia pra ir em frente, na fé que tudo iria dar certo. Na semana do retiro quase não dormia direito (rsrsrs) pensando em várias coisas ao mesmo tempo, tipo como seria, como iria ficar isso ou aquilo, mas tenho certeza que Deus falava comigo por ações por que tudo dava certo e a minha força de vontade ficava maior a cada dia que ia passando e se aproximando do retiro. No primeiro dia de retiro na primeira palestra puder sentir que Deus falava comigo através das palavras de Daniel pois em um momento senti um força tremenda que sempre me dizia "vai em frente"... me emocionei muito por que nunca tinha sentido isso antes. Então espero que Deus continue agindo em todos os Fidelis assim como agiu em mim, e que esse seja o primeiro de muitos retiros que a Missão Fides in Deum possa realizar, por que uma coisa tenho certeza Deus nos acompanha onde quer que estivermos.(Já chorei de novo escrevendo kkkkkk)".

0 comentários:

Postar um comentário